Comunicado aos Empregados Representados pelo SINDICES

Vimos através deste comunicar que no dia 18/06/2025 a diretoria do SINDICES representada pela presidente, Patricia Guisso dos Santos e da Tesoureira, Jemima Jayra Rodrigues, protocolou a pauta de reinvindicações para o ADITIVO A CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO, que foi aprovada em assembleia dos trabalhadores, e que dentre os pedidos estão:

  • Reajuste do piso mínimo para R$1.680,00 (mil e seiscentos e oitenta reais) e o acrescimo de 10% (dez por cento) nos demais salários;
  • Auxilio alimentação R$25,00 (vinte e cinco reais) por dia de trabalho para todos os trabalhadores, independente do número de empregados que a empresa tenha;
  • Plano de saúde ambulatorial custeado pela empresa a todos os empregados.

Ocorre que, em reunião para negociação de tal pauta realizada na manhã do dia 23/07/2025, quando estiveram presentes as diretoras da entidade sindical Patricia Guisso e Jemima Jayra Rodrigues, além do assessor da diretoria do SINDICES, Sr. Jakson Andrade, a diretoria do SESCON rejeitou todos os pedidos feitos pela categoria, sugerindo um reajuste de 6,18 (seis vírgula dezoito porcento).

Ao fim da reunião, ante a falta de avanço na negociação do instrumento coletivo, a presidente do sindicato, Srª Patricia Guisso dos Santos, CONVOCA a categoria para participar da assembleia para APRECIAÇÃO DA CONTRAPROPOSTA apresentada pelo sindicato patronal, a ser realizada no dia 29/07/2025, às 16hs em primeira convocação, no endereço sito à Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 280, sala 207, Ed. Praia Center, Santa Helena, Vitória/ES, e às 16:30hs em segunda convocação no mesmo endereço.
Sem mais para o momento, deixamos nossas cordiais saudações sindicais.

Vitória/ES, 25 de julho de 2025.

PATRICIA GUISSO DOS SANTOS | PRESIDENTE DO SINDICES

Comunicado aos Empregados Representados pelo SINDICES
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site você concorda com nossas Política de Proteção de Dados.
Saiba Mais
Abrir bate-papo
SINDICES
Olá
Podemos ajudá-lo?